Cuca faz treino tático, e Tchê Tchê integra elenco do São Paulo

O volante Tchê Tchê realizou na manhã desta quarta-feira o seu primeiro treino com o elenco do São Paulo, no CT da Barra Funda. Na atividade, que foi fechada à imprensa, Cuca dirigiu um trabalho tático, conforme divulgado pelas redes sociais do clube.

A partir das 16 horas (de Brasília) haverá um outro treinamento, desta vez liberado aos jornalistas. Antes, porém, Tchê Tchê será apresentado de forma oficial e concederá entrevista coletiva.

Na última terça-feira, o versátil jogador foi submetido a exames médicos e realizou uma atividade física na academia do CT. Como não pode atuar no Campeonato Paulista, Tchê Tchê tende a estrear com a camisa tricolor na primeira rodada do Brasileirão, no dia 27 de abril, contra o Botafogo, no Morumbi.

Outro que apareceu no gramado nesta manhã foi Anderson Martins. O zagueiro está recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, sofrida durante o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no último sábado, e está à disposição de Cuca.

A tendência, no entanto, é que Arboleda retorne ao time titular e faça dupla de zaga com Bruno Alves no jogo de volta das semifinais do Paulistão, neste domingo, no Allianz Parque.

Uma provável escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Pablo e Everton (Everton Felipe).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*