Cuca brinca com declaração de Leão sobre o Atlético-MG: “lua de mel tem briga às vezes”

Após a vitória do São Paulo sobre o Coritiba, por 1 a 0, na semifinal da Copa do Brasil, na quinta-feira, o técnico Emerson Leão disse que espera encerrar a “lua de mel” do Atlético-MG, no domingo. O técnico Cuca minimizou a declaração e brincou, “esta lua de mel tem briga às vezes”.

“Interpreto como elogio quis dizer lua de mel com a torcida, de um time campeão invicto, que em 17 perdeu uma, ele está longe, a lua de mel aqui tem briga às vezes (com a torcida). Não vejo nada de negativo, é um elogio, espero que o São Paulo venha com time titular”, disse Cuca.

Emerson Leão disse, após o jogo pela Copa do Brasil, que o time atleticano, invicto no Brasileirão e na segunda colocação, vive lua de mel com a torcida e que por isso, irá mandar a campo o time titular do São Paulo, para estragar o bom momento atleticano.

“Precisamos ganhar, temos adversário mais difícil e em êxtase financeira. Está em lua de mel e temos que estragá-la”, salientou o treinador do São Paulo, que já trabalhou no Atlético-MG.

O volante Pierre também não polemizou em relação às declarações do treinador adversário. “Claro que a equipe passou a ser pouco mais bem vista, mas prefiro deixar esta questão de status, favoritismo para lá”, observou.

“Está bom do jeito que está, muita gente até desconfiando das qualidades do Atlético, vamos comendo pelas beiradas e quando acordarem a gente vai estar lá na frente”, acrescentou Pierre.

Preocupado com o São Paulo, Cuca enaltece o poder de definição da dupla de ataque, Luis Fabiano e Lucas, que deverão atuar no domingo. “Luis Fabiano é um dos melhores centroavantes com quem trabalhei, se não o melhor, ele joga sempre com muita luta, qualidade, continua assim, é jogador perigosíssimo”, disse.

“O Lucas em um lampejo decide, como foi ontem, é jogador selecionável, que corre, joga bem, perigoso. Mas não são só os dois, é o Jadson, os laterais, Cícero, tem outros ainda, Osvaldo, Fernandinho”, acrescentou Cuca.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*