CT da Barra Funda recebe evento beneficente de Felipe Massa

O já tradicional Jogo dos Pilotos V10, organizado pelo são-paulino Felipe Massa, desembarcou no CT da Barra Funda nesta terça-feira (19) para o evento beneficente promovido pelo piloto tricolor. Como de costume nos finais de temporada, Massa reuniu diversos pilotos e personalidades em prol de crianças carentes para a ação que marcou o final da temporada do automobilismo.

O brasileiro, que guiou o carro da equipe Williams em 2017 e se despediu da Fórmula 1, promoveu um dia de solidariedade cheio de emoções. Com o apoio da V10 Treinamento Esportivo, especializada em automobilismo e responsável pelo treinamento físico de pilotos, o são-paulino comandou um divertido futebol após entregar presentes às crianças.

Na edição deste ano, o evento arrecadou donativos para GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), Casa Hope (instituição filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins filantrópica) e CAJEC (Casa José Eduardo Cavichio – apoio a criança com câncer, instituição filantrópica que assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina).

“O São Paulo é o meu clube do coração. Sempre que estou no Brasil faço questão de visitar o clube, que me recebe bem todos os anos. Agradeço pelo apoio do São Paulo, porque ver o sorriso no rosto das crianças não tem preço. Traz uma felicidade enorme promover este evento no CT da Barra Funda”, afirmou Massa, que completou.

“Ver a alegria das crianças me motiva bastante. É um prazer imenso estar aqui, no clube, e agradeço pelo carinho do São Paulo. Tanto eu quanto o clube passamos por momentos intensos na temporada, e que 2018 seja ainda melhor para todos”, finalizou o piloto tricolor, que promoveu um almoço de confraternização para celebrar a terça-feira especial no CT.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*