Cruzeiro avalia nomes de Tréllez e Jonatan Gómez, do São Paulo

O Cruzeiro avalia os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez, do São Paulo. O colombiano e o argentino estão fora dos planos do Tricolor para 2020 e não participam da pré-temporada com o grupo no CT de Cotia.

Tréllez (Internacional) e Jonatan Gómez (CSA) estão entre os jogadores que retornam de empréstimo e não foram aproveitados no São Paulo. O Tricolor tem como meta no orçamento deste ano reduzir gastos com folha salarial.

Os nomes de Tréllez e Jonatan Gómez são bem vistos no Cruzeiro, mas ainda serão reavaliados internamente antes de o clube entrar em contato com o São Paulo. Caso haja uma negociação, a Raposa pretende dividir o pagamento dos salários – a estimativa no clube é de dívidas acima de R$ 800 milhões.

Na Raposa, a informação é de que o Tricolor apresentou uma lista de jogadores, na qual havia os nomes de Everton Felipe (há negociação encaminhada por empréstimo gratuito de um ano), Tréllez e Jonatan Gómez.

Curiosamente, os dois estrangeiros têm os mesmos representantes e aguardam uma definição do futuro.

Neste momento, o Cruzeiro é administrado por um conselho gestor, formado por conselheiros. E é por eles que passa a decisão de acertar ou não com um jogador.

Inicialmente, a intenção de Tréllez é permanecer no São Paulo, pois as sondagens até antes do interesse do Cruzeiro não agradaram. Elogiado por parte da torcida, o colombiano tem contrato até 2021 e poderia ser um centroavante reserva após a saída de Raniel para o Santos, na troca por Vitor Bueno. No Inter, ele fez 13 jogos e não marcou gols. O atacante teve uma tendinite no Colorado e foi reserva de Guerrero.

Jonatan Gómez, por sua vez, está na mira do Guarani do Paraguai e tem sondagens de clubes do Nordeste. O argentino se destacou no rebaixado CSA, com 26 jogos e cinco gols. Apesar de ter mais interessados do que Tréllez, esse bom desempenho no CSA não gerou grande efeito no mercado. Seu contrato no São Paulo é válido até o meio do ano, mas não está descartada uma renovação para que haja um empréstimo ou venda.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*