Convocado, Daniel Alves irá desfalcar o São Paulo contra Bahia e Corinthians

A convocação de Daniel Alves pela seleção brasileira, nesta sexta-feira, para os amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, fará o São Paulo perder o jogador para os duelos contra Bahia, na 24ª rodada, e Corinthians, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa será a segunda vez que Dani Alves será ausência no Tricolor no Brasileirão por conta das convocações de Tite. No início deste mês, o jogador perdeu o duelo contra o Internacional.

Lateral-direito na seleção brasileira, Daniel Alves vem atuando no meio de campo do São Paulo sob o comando do técnico Cuca. Seu único jogo na lateral foi no último domingo, no empate contra o CSA.

Neste sábado, diante do Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileirão, ele deve voltar ao meio de campo. Em entrevista ao “Seleção SporTV” da última quinta-feira Daniel Alves falou sobre suas preferências de posicionamento.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Convocado, Daniel Alves irá desfalcar o São Paulo contra Bahia e Corinthians

  1. Menos mal, foi que o Rodrigo ‘Nutella’ Caio foi convocado, também.
    Torço muito para ele fazer sucesso e ser bem vendido para a Europa. Não podemos nos esquecer que temos ainda 45% do passe dele.

  2. Curiosamente, bem na data do jogo contra o SCCP, o Daniel Alves é convocado e o Fagner, que esteve em todas as convocações anteriores, praticamente o homem de confiança do Tite, não foi covocado…
    Não é estranho?

  3. Que beleza, nosso melhor jogador salario altissimo e servindo a selecao, tinha que a CBF arcar com todo salario do Daniel Alves ja que nao vai jogar tao pouco pelo sao paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.