Contra vice-líder, São Paulo tem trunfo: só levou um gol no Morumbi

O São Paulo iniciou o Brasileiro sob o comando criticado de Emerson Leão, teve o coordenador técnico Milton Cruz como técnico interino e viu Ney Franco estrear com uma má apresentação no empate por 1 a 1 diante de um desfalcado Palmeiras, que teve Henrique expulso no início do segundo tempo. Mas, independentemente das dificuldades, o time tem dois trunfos: o Morumbi e sua capacidade defensiva em casa.

No estádio, que será palco do confronto contra o vice-líder Vasco na noite desta quarta-feira, o Tricolor somou todos os 12 pontos que disputou. E sofreu somente um gol como mandante, e foi em cobrança de pênalti convertida por Robinho na derrota por 3 a 1 dos reservas do Coritiba.

Em casa, antes de bater os suplentes dos vice-campeões da Copa do Brasil – sob o comando interino de Milton Cruz –, a equipe, ainda com Leão no banco, conquistou três triunfos por 1 a 0, diante de Bahia e Atlético-MG e dos reservas do Santos.

Wander Roberto/Vipcomm

O São Paulo de Rodrigo Caio, provável titular nesta quarta-feira, tem se defendido bem no Morumbi

Jogar em casa ajuda pelo maior número de torcida. Isso influencia. Vamos encarar, respeitar e encarar o Vasco com muita seriedade para continuar vencendo e sofrendo poucos gols como vem acontecendo”, disse Denis.

 

Para esta quarta-feira, a expectativa no setor é pelo primeiro jogo de Rafael Toloi no Morumbi, já que o zagueiro chegou cotado como solução para os problemas apresentados por Paulo Miranda na dupla com Rhodolfo. Apesar das contestações, porém, o camisa 3 acabou cometendo pênalti contra o Palmeiras, na Arena Barueri – Denis defendeu.

O técnico Ney Franco também estará no banco de reservas dos anfitriões pela primeira vez no estádio. E já terá que lidar com um problema: Denilson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Rodrigo Caio deve ser seu substituto. Existe ainda a preocupação com Douglas, que terminou o Choque-Rei reclamando de dores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*