Contra o Coritiba, Tricolor quer o Morumbi fervendo

A vitória no clássico contra o Santos foi muito comemorada, mas já está no passado. O elenco são-paulino pensa agora nas semifinais da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, no Morumbi, a equipe receberá o Coritiba. O jogo decisivo será no Couto Pereira.

Por conta disso, os jogadores pedem o apoio em massa da torcida são-paulina na quinta-feira para conquistar um bom resultado e ir com vantagem para a segunda partida. O volante Denilson, muito querido pelos torcedores, quer ver o Morumbi fervendo.

Garanta seu ingresso para este jogão!

“A torcida não compareceu muito contra o Santos, mas acredito que o Morumbi estará fervendo na quinta-feira para nos apoiar. Temos de conseguir um bom placar em casa para garantir a classificação lá em Coritiba”, ressaltou o camisa 15.

Para este jogo, Emerson Leão terá alguns reforços. Luis Fabiano, que não enfrentou o Santos por estar suspenso, está de volta. Além do camisa 9, Casemiro e Bruno Uvini, que estavam com a Seleção Brasileira, retornam e também fica à disposição do comandante são-paulino.

“Nossa equipe está realmente se preparando para este jogo, que é o mais importante. Todos nós estamos pensando nisso e contamos com o apoio da torcida. Isso será fundamental”, completou o goleiro Denis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*