Conselheiro cobra apuração da Far East

O Conselheiro Edson Lapolla, que hoje faz parte da diretoria de Marketing do São Paulo, enviou e-mail a todos os conselheiros cobrando apuração do contrato com a Far East e a tentativa de pagar uma brutal comissão quando houve o acordo com a Under Armou e apareceu o tal Jack,.

O teor do e-mail é o seguinte:

‘O povo brasileiro esperou 8 meses pelo julgamento de Eduardo Cunha. Nós sãopaulinos estamos há quase 13 esperando uma definição do caso conhecido como “COMISSÃO PARA A FAR EAST”.
 
O caso está em pauta desde 19 de maio de 2015 e na última reunião do Conselho Deliberativo, fomos informados que o caso havia sido remetido para outra Comissão, a de ÉTICA.
 
Bem, temos aí uma esperança, afinal o Presidente desta Comissão, no julgamento do caso Aidar  X  Ataíde, afirmou que houve TENTATIVA DE HOMICÍDIO, por parte de um dos envolvidos, e deliberou pela sua expulsão do Conselho.
 
Como no caso da Far East,  CLARAMENTE  houve uma TENTATIVA de pagamento de comissão para um ilustre desconhecido, escondido atrás de uma Off Shore Chinesa, esperamos que seja dado o mesmo rigoroso tratamento aos envolvidos.
 
Aliás, gostaria muito que os 5 envolvidos tivessem a oportunidade de exporem sua participação no caso, para todos os Conselheiros.
 
Seria bastante esclarecedor, pois já conversei com 2 destes envolvidos e fiquei bem satisfeito com suas explanações.
 
FALTAM OS OUTROS 3
 
Aguardemos’
Na última reunião do Conselho Deliberativo, o único conselheiro a cobrar essa apuração foi o vice-presidente Roberto Natel. O presidente do Conselho, Marcelo Pupo, disse que aguarda manifestação da Comissão Disciplinar, com quem está o processo.
Só que eu também acho que está demorando muito. Como disse Lapolla, já são 13 meses. Aliás, o presidente Leco, até hoje, não despachou o pedido que fiz, na condição de sócio, para expulsão de Carlos Miguel Aidar do quadro social do São Paulo. Por que será???
Paulo Pontes

5 comentários em “Conselheiro cobra apuração da Far East

  1. Conselho de um brasileiro cansado:
    vamos “esquecer” tudo isso; os cardeais ficam constrangidos com tanta cobrança, a sopinha do jantar não faz digestão como deveria e, isto, os deixam ainda mais azedos e propensos a praticar outros malfeitos (olha a Dilma falando) contra o clube de coração…
    Proposta (a lá PMDB/PT):
    Se o time for tetra, anistia geral…

  2. Existem muitos conselheiros carcomidos pela idade e com pensamento mofado com uma tendência a jogar tudo para baixo do tapete, a antiga turma do abafa…será que não percebem que isto só atrapalha o próprio tricolor? Eu imagino que saibam perfeitamente disto, mas se preocupam mais com seus próprios interesses.

  3. Esse capitulo da história do spfc ainda não foi encerrado.

    O que aconteceu foi muito grave e precisa ser apurado e os responsáveis (que todos sabemos que atendem por Aidar e Douglas S.) efetivamente punidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*