Companheiros do Atlético de Madri enaltecem Paulo Assunção

O volante Paulo Assunção, novo reforço do São Paulo para a temporada, chega ao clube com o aval de um tricampeão brasileiro. O zagueiro Miranda atuou com o jogador no Atlético de Madri da Espanha e dá boas referências do companheiro ao técnico Ney Franco.

“O Paulo é um jogador com o estilo do Josué, de muita pegada e corre o tempo todo. Além disso, procura estar sempre com a bola no pé. Foi um dos melhores do elenco nos testes físicos na pré-temporada. Tenho certeza de que ajudará muito o São Paulo”, disse o zagueiro.

Cheio de títulos na Europa, Paulo Assunção chega para reforçar um setor que sofreu com baixas em 2012. Fabrício, que também foi contratado este ano, se lesionou e está em tratamento no REFFIS, assim como o volante Wellington. O camisa 5 já realiza treinos no campo.

Além de Miranda, outro que encheu o novo reforço são-paulino de elogios foi o meia Diego, com quem foi campeão da Liga Europa deste ano. Paulo Assunção deverá ser apresentado no início da próxima semana.

“O Paulo é um grande amigo meu. Jogamos juntos no Porto e também no Atlético de Madri. Ele é um jogador espetacular e sempre ganhou títulos por onde passou. É pé quente. Desejo toda sorte do mundo pra ele. Que possa ter muito sucesso no São Paulo”, disse o meia.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Companheiros do Atlético de Madri enaltecem Paulo Assunção

  1. as informações podem ser boas e às vezes um jogador desse tipo é o necessário para dar equilíbrio e alma para o meio de campo extremamente passivo do São Paulo, no entanto o contrato é de apenas um ano! Por quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*