Com uniforme novo, são-paulinos voltam ao trabalho em Cotia

O São Paulo efetivamente está de volta ao trabalho. Um dia depois de se reapresentar, o elenco do campeão da Copa Sul-americana iniciou as atividades de pré-temporada na manhã desta sexta-feira, no CT da base, em Cotia.

Além dos reforços Lúcio, Aloísio e Negueba e do lateral esquerdo Thiago Carleto, que volta de empréstimo, também foi novidade o uniforme detreino utilizado pelos jogadores, agora fornecido pela Penalty, não mais pela Reebok.

Pela parceria firmada com a Penalty até o fim de 2015, o clube receberá mais de R$ 35 milhões anuais. Segundo o clube, a apresentação das coleções de jogo será em 17 de janeiro, dois dias antes da estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no Morumbi.

De saída, os meio-campistas Cícero e Paulo Assunção nem se reapresentaram, assim como Henrique e Juan, que estavam emprestados. O atacante defenderá o Botafogo, ao passo que o destino do lateral esquerdo ainda é incerto.

Nesta sexta-feira, os jogadores inicialmente passaram por testes isocinéticos e fizeram trabalhos funcionais. Em seguida, dividiram-se em grupos para correr em campo, sob supervisão do preparador físico Sérgio Rocha.

A jornada de treinos, ao menos até segunda-feira, será de dois períodos. Ainda não há confirmação de até quando o elenco ficará concentrado em Cotia.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*