Com um gol e uma assistência, Reinaldo vibra: “Mirei e toma”

Reinaldo saiu de campo feliz da vida nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre a LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vice-liderança da chave assegurada, o lateral-esquerdo, que fez um gol e ainda deu outra assistência, comentou sobre sua atuação.

“Não sou de fechar o olho e dar bico, procuro sempre acertar bem o canto. Na minha gíria, mirei e toma. Mirei naquele canto, o goleiro ficou esperando, achou que ia chutar no meio. Chutei forte, ele saiu atrasado e acabei fazendo o gol”, afirmou Reinaldo.

O São Paulo abriu o placar em uma cobrança de pênalti após o zagueiro Guerra tocar a bola com o braço. Reinaldo, que costuma ser o batedor oficial da equipe, foi para a cobrança e não desperdiçou.

No minuto seguinte ao primeiro gol, Reinaldo voltou a aparecer. O lateral-esquerdo cruzou na medida para Daniel Alves apenas empurrar para o fundo das redes, colocando o São Paulo em situação ainda mais confortável em um jogo que iniciou com caráter de decisão.

Agora, o São Paulo volta seu foco para o clássico contra o Santos, sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Na terça-feira seguinte, o time entra em campo pela Libertadores novamente, desta vez contra o River Plate, também no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*