Com um gol e duas assistências, Jadson ganha elogios de Raí

Apesar da derrota para o Bolívar-BOL por 4 a 3, em La Paz, nesta quarta-feira, o meia Jadson foi mais uma vez um dos destaques do São Paulo. O camisa 10 fez um gol e deu passe para os outros dois, marcados por Luis Fabiano e Osvaldo. Atuação que rendeu elogios de ninguém menos do que Raí.

O eterno camisa 10 do Morumbi comentou a partida pela TV Globo e gostou da participação de Jadson, principalmente na primeira etapa, quando o Tricolor fez os três gols. Segundo Raí, o meia está muito confiante na equipe são-paulina.

“O Jadson está com moral. Ele terminou 2012 muito bem e tem uma função muito importante no time. Com a chegada do Ganso, deu uma aliviada nessa responsabilidade de criar as jogadas da equipe. É um jogador que está se sentindo mais solto”, disse Raí, durante a transmissão.

Nesta temporada, Jadson disputou três jogos, marcou dois gols e deu três assistências. Além do camisa 10, Raí também falou sobre Paulo Henrique Ganso, que ficou como opção no banco de reservas, mas não foi utilizado por Ney Franco. Para o ídolo são-paulino, Ganso será muito útil ao São Paulo.

“Ele vai ganhar uma posição no time naturalmente. É um craque e bem fisicamente pode ser um dos grandes jogadores do São Paulo. Tem potencial para isso. É um atleta que pode definir uma partida em um lance”, completou Raí.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*