Com time reserva, São Paulo recebe o Atlético Sorocaba no Morumbi

Apesar de ter praticamente definido a classificação à fase de grupos da Libertadores com a goleada de 5 a 0 sobre o Bolívar (BOL), na última quarta-feira, o técnico Ney Franco preferiu poupar os titulares do São Paulo da partida deste sábado diante do Atlético de Sorocaba, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão, às 17h. O jogo da volta pelo torneio continental acontece na próxima quarta.

Dos atletas que iniciaram o confronto com os bolivianos, apenas o atacante Aloísio será mantido na nova formação do Tricolor. Assim como na quarta, o camisa 19 atuará pela direita do ataque e terá ao seu lado, no trio ofensivo o argentino Cañete, pela esquerda, e Ademilson, centralizado.

Esta será a primeira vez que Cañete inicia um jogo como titular desde que chegou ao clube do Morumbi, em julho de 2011. Desde então, o camisa 20 realizou apenas seis jogos.

Paulo Henrique Ganso, preterido pelo comandante são-paulino do duelo pela Libertadores, volta à equipe agora no Paulistão. O Maestro jogará na faixa central e contará com o apoio dos volantes Casemiro e Maicon na criação pelo meio.

O Atlético Sorocaba conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Paulista na última rodada, diante do Ituano, fora de casa, em empate sem gols. Contudo, o técnico Estevam Soares tem problemas para escalar a equipe. Misael segue fora por conta de uma lesão. Já o seu substituto imediato, Tiago Marques, sofreu uma pancada no jogo diante do Ituano e pode ficar fora da partida.

Já o meia Gérson, também pode desfalcar a equipe sorocabana. O atleta sentiu dores na coxa direita após o duelo diante do Ituano. Ele foi submetido à ressonância magnética na tarde desta sexta-feira e também pode ser ausência.

Contudo, o atacante Rogélio Balotelli está escalado para começar a partida. Com o apelido do polêmico jogador italiano do Manchester City (ING), o atleta já marcou um gol na competição e é a esperança do Atlético Sorocaba para surpreender o São Paulo no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ATLÉTICO SOROCABA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 26/01/2013, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Auxiliares: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa

SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon e Ganso; Aloísio, Cañete e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

ATLÉTICO SOROCABA: Moretto; Fábio Sanches, César, Tom e Edson Sittá; Da Silva, Gilberto Santos; Gerson (Helton Luiz) e Willian Simões; Thiago Marques (Bruninho) e Rogélio Balotelli. Técnico: Estevam Soares.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*