Com suspensão cumprida, Luis Fabiano reforça treinamento de reservas

Derrotado pelo Bahia, o São Paulo retomou os trabalhos na fria tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares fizeram musculação e treino regenerativo na piscina, enquanto os reservas, reforçados por Luis Fabiano, participaram de atividade com bola.

O atacante foi a campo porque não viajou aSalvador. Ele já não atuaria de qualquer maneira, conforme programação dosada do departamento médico, e havia forçado o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão justamente nesta rodada. Cumprido o gancho, tem volta garantida diante do Internacional, na quarta-feira, no Morumbi.

Artilheiro da temporada, mesmo sendo baixa em diversas ocasiões ao longo do ano, o jogador de 31 anos foi o grande nome da equipe tricolor na semana passada. Então recém-recuperado de estiramento na coxa esquerda, ele marcou dois gols na virada sobre o Corinthians e um na goleada sobre o Botafogo.

Ao mesmo tempo em que comemora o retorno de Luis Fabiano, o técnico Ney Franco não poderá contar com Lucas. O meia-atacante se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos (contra África do Sul e China) e será desfalque nos duelos com Internacional e Santos. Osvaldo aparece como candidato a substituí-lo.

O treino com bola desta segunda-feira, no qual o meia argentino Cañete serviu de escape, foi comandado pelo assistente Éder Bastos – o técnico Ney Franco foi para o gramado com a atividade já em curso, depois de conversar com o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.

O elenco volta a treinar na manhã desta terça. Será a única atividade com bola do grupo titular antes da partida contra o Internacional. O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 34 pontos dos gaúchos, mas com uma vitória a mais.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*