Com seis gols, Ney Franco inova em treino do São Paulo em Cotia

Concentrado no CT de Cotia para a pré-temporada desde o último dia 4, o São Paulo evita cair na rotina de treinamentos na preparação visando a estreia da equipe no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores da América.

O técnico Ney Franco inovou em sua atividade da última quinta-feira ao comandar um trabalho de titulares contra reservas em campo reduzido, mas com seis gols. Mas engana-se quem acha que a atividade não tem nenhuma regra.

Quem ataca o time dos cinco gols (com quatro menores) pode marcar em qualquer um. Já o time que defende só pode tentar uma jogada ofensiva após trocar dez passes.

O objetivo do trabalho, que conta com fiscalização do auxiliar Éder Basto, é exercitar o posicionamento da defesa, a posse de bola e também a movimentação dos atacantes.

O Tricolor segue preparação no CT de Cotia até a próxima sexta-feira, dia 18. No sábado seguinte, dia 19, a equipe do técnico Ney Franco entra em campo às 17h para enfrentar o Mirassol, no Morumbi, na primeira rodada do Campeonato Paulista. No dia 23, será a vez de o São Paulo enfrentar o Bolívar, às 22h, novamente no Morumbi, em sua estreia na Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*