Com retornos, São Paulo pode ter ‘time ideal’ contra o CSA

Parecia apenas um sonho, mas finalmente chegou o dia em que o São Paulo poderá ter em campo todos os seu grandes nomes para temporada 2019. Foi uma longa espera, que passou por lesões, convocações, suspensões e infortúnios, mas para este domingo, diante do CSA, no Morumbi, a espera pode chegar ao fim, já que Cuca terá todos os jogadores do “time ideal” à disposição.

A escalação ainda é um mistério, pois o treinador fechou todos os treinos táticos com os regressos de lesão e convocação, no entanto já se sabe que oito atletas que eram desfalques até a partida contra o Internacional estarão disponíveis para serem relacionados: Pablo, Pato, Hernanes e Toró (liberados pelo DM), Antony, Daniel Alves, Walce e Igor Gomes (retorno de Seleções).

Antes de Daniel Alves e Juanfran serem contratados, as principais contratações do ano eram Volpi, Pato, Pablo, Tchê Tchê e Hernanes, que jogaram apenas 45 minutos juntos, contra o Palmeiras, na volta da pausa para a Copa América. No mesmo jogo, porém, o atacante ex-Athletico-PR sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito e essa formação, desde então, não voltou a jogar.

Pouco menos de um mês depois, chegaram dois laterais pelo lado direito: Daniel Alves e Juanfran, que automaticamente passaram a fazer parte do time dos sonhos do torcedor do clube. No entanto, novamente, as lesões, desta vez de Pato, Pablo e Hernanes impediram que essa formação estrelada entrasse em campo, mas a espera por ver esses jogadores juntos parece perto do fim.

Com exceção de Hudson e Igor Vinícius, suspensos, e de Rojas, machucado há quase um ano, todos os atletas do elenco tricolor estão disponíveis para Cuca montar seu “time ideal” que, a princípio, deixaria Juanfran na reserva. A formação seria assim: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

Como alguns retornam de um longo período de inatividade, algumas dúvidas ainda pairam, como Raniel no lugar de Pablo, Everton no lugar de Pato ou Hernanes, além de Juanfran permanecer na lateral para que Dani Alves ocupe a meia caso Pato ou Hernanes não tenham condições de iniciar a partida.

Titulares ou não, fato é que pela primeira vez o torcedor são-paulino que tanto comemorou a chegada de nomes de peso. terá a possibilidade de ver todos esses reforços juntos em campo. Tudo isso para pegar o CSA, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Brasileirão. O Tricolor, com 31 pontos e a quinta colocação na tabela, quer a vitória para iniciar a retomada no campeonato.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.