Com retorno de Ceni cada vez mais perto, Dênis comemora confiança conquistada junto à torcida

Rogério Ceni já tem previsão para retornar ao gol do São Paulo. A comissão técnica avalia que contra o Flamengo, no dia 29, o camisa 01 terá condições de reassumir a meta tricolor. Nos 38 jogos da temporada, o dono da posição foi Dênis, que nesta quinta-feira concedeu entrevista coletiva no CCT da Barra Funda e logo na primeira pergunta foi questionado se estaria triste ou ansioso pelo retorno do titular.

Estou muito feliz pela recuperação dele. Se eu falar que estou muito triste é mentira, mas sabíamos que ele ia se recuperar o mais rápído possível para ajudar o São Paulo. Vou continuar fazendo meu trabalho para entregar a equipe na melhor posição possível”, declarou o goleiro após a segunda atividade comandada por Ney Franco.

Apesar dos 42 gols sofridos, Dênis comemorou o bom desempenho que teve durante a ausência do maior ídolo da torcida e acredita que deixou uma boa impressão para no futuro, quando Rogério Ceni decidir parar, assumir de vez o gol do São Paulo.

“Eu analiso assim e sei que tive bem mais pontos positivos do que negativos nestes sete meses. Ninguém é perfeito e todos erram. Errei, mas acertei bem mais do que errei. A confiança existe e vou trabalhar ainda mais para quando o São Paulo precisar de mim eu correspoder”, disse, confiante e sem saber quando Ceni decidirá pendurar as chuteiras.

“Ele é bem fechado nessas ocasiões. Não conversamos sobre esses assuntos. quendo ele decidir parar eu vou estar pronto”, cravou.

A única lamentação do goleiro foi a falta de titulos. Para ele, conquistar um título pelo São Paulo com Rogério ainda no clube teria um gosto especial. “Meu objetivo era conquistar um título jogando, uma oportunida única na era Rogério Ceni e não consegui. Fica um pouco essa frustração”, comentou o goleiro, que no São Paulo tem como única conquista o vice-campeonato Paulista de 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*