Com retaguarda, laterais descem e decidem pelo Tricolor

Pela direita, Douglas participou do primeiro gol, marcado por Luis Fabiano. No lance, o camisa 23 cruzou para o camisa 9, que não perdoou. O lateral admite que gosta de atuar com esse esquema, mas se coloca à disposição para jogar de outra maneira também.

“No Goiás, eu jogava com três zagueiros e assim posso atuar mais. Gosto, claro, me sinto à vontade, porém também estou pronto para atuar em uma linha de quatro”, ressaltou Douglas, um dos reforços do Tricolor Paulista para essa temporada.

Cortez esteve presente no terceiro gol são-paulino. No lance, ele invadiu a área e quase marcou o gol, mas Fábio fez a defesa. No rebote, Jadson concluiu com precisão. Além disso, o único gol marcado pelo camisa 6 no clube foi justamente quando o time atuou com três zagueiros – no empate em 2 a 2 com o Goiás, pela Copa do Brasil.

“Graças a Deus pude colaborar com a equipe em um momento difícil que estávamos passando. Era importante voltar a vencer e retomar a confiança. Independentemente do esquema, nós temos de manter o São Paulo no topo”, completou Cortez.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*