Com novo ano de empréstimo, Denilson confia em título no São Paulo

Ao acertar seu primeiro ano de empréstimo ao São Paulo, Denilson, dono de apenas doistítulos como profissional, sonhava levantar taças. Nenhum troféu foi erguido, mas o volante terá até 30 de junho para, enfim, colocar alguma nova conquista no currículo. E esse foi um dos motivos para o jogador sorrir tanto após o acerto com o Arsenal para que ele ficase no Brasil.

“Quando eu soube que estava tudo resolvido para a minha permanência, fiquei feliz e aliviado por saber que tinha um ano para mostrar minhaqualidade e, com meus colegas de clube, buscar títulos”, comentou o atleta que, em entrevista àGazeta Esportiva.Net, já chamou de “nhaca” seu jejum pessoal.

Seus únicos títulos na carreira são o Mundial de 2005, quando nem saiu do banco, e o Brasileiro de 2006, do qual participou só de alguns jogos antes de ser vendido pelo Tricolor ao Arsenal. Em cinco anos na Inglaterra, não foi além de vencer a Emirates Cup, torneio organizado pelo clube londrino e que está fora até da lista de conquistas do site oficial dos Gunners.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Com vínculo renovado até 30 de junho, volante tem mais um ano para conquistar taças que lhe faltam no Arsenal

De volta ao São Paulo desde junho, o meio-campista viu a equipe não conquistar nem uma vaga na Libertadores através do Brasileiro, cair nas oitavas de final da Copa Sul-americana e ser eliminado neste ano nas semifinais do Paulista e da Copa do Brasil. Fracassos que geraram turbulência no CT da Barra Funda.

 

“Estávamos em uma sequência de jogos muito boa e, em uma semana, uma ou duas partidas já reverteram uma situação todinha. Agora é bola para frente, vida que segue. Temos um grupo seguro e um elenco de qualidade”, assegurou, bastante confiante.

“Temos o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana. Acredito muito. Independentemente do nosso momento, estou muito convicto de que vamos em busca dos títulos”, disse Denilson, ávido por taças.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*