Com Luis Fabiano sorridente, reservas treinam bola aérea no CCT

Algumas horas depois de o presidente Juvenal Juvêncio prometer punição a Luis Fabiano pela expulsão diante do Atlético-MG, o atacante tricolor apareceu sorridente no CCT da Barra Funda. Assim como aqueles que atuaram na vitória por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, o camisa 9 fez um rápido aquecimento no gramado.

Protagonista da partida, ao fazer o gol e ser expulso já perto do fim do duelo, Luis Fabiano foi o centro das atenções também no treinamento. Aparentemente mais tranquilo, o atacante conversou com Rhodolfo – que deve herdar sua braçadeira de capitão – e Jadson, mas não falou com a imprensa.

Os escolhidos foram Casemiro e Edson Silva. O volante dava entrevista na sala de imprensa, enquanto que o zagueiro, substituto do suspenso Paulo Miranda no Sul, treinava com os reservas. Após um mini-coletivo, os jogadores se posicionaram em apenas um lado do campo para uma atividade de bola aérea.

Piris, pela direita, e Henrique Miranda, pela esquerda, cruzavam para três atletas aleatórios posicionados dentro da grande área. Edson Silva e Bruno Uvini tinham a incumbência de marcá-los. Depois, os zagueiros trocavam com João Filipe e Luiz Eduardo. Willian José e Fernandinho, possíveis substitutos de Luis Fabiano no Campeonato Brasileiro, tiveram aproveitamento baixo.

Após o treinamento, os jogadores do São Paulo seguiram para a concentração no próprio CCT. Nesta terça-feira, o grupo tricolor faz mais uma movimentação pela manhã, às 9 horas, e, depois do almoço, embarca para Curitiba. A partida decisiva da semifinal da Copa do Brasil está marcada para as 21h50 (de Brasília) desta quarta no Couto Pereira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*