Com lacuna no ataque, Osvaldo ressalta dedicação por disputa de vaga

O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu qual jogador será o parceiro de ataque de Luis Fabiano. Desde a sua reestreia, o clube do Morumbi fez seis partidas. Welliton foi titular em três oportunidades, enquanto Osvaldo em duas e Aloísio em uma. Para o confronto diante do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o treinador pode ter o retorno do atacante que mais vezes iniciou uma partida, recuperado de dores no músculo adutor na coxa direita.

Contra o Grêmio, Osvaldo foi escalado e, após sete partidas, atuou durante o tempo inteiro. Na entrevista coletiva, Muricy Ramalho destacou a dedicação do atacante e ressaltou o drible como fundamento que lhe chama atenção. Mesmo com o jejum de gols do jogador, o treinador tem passado confiança a ele e conversa constantemente para que recupere o futebol apresentado no começo do ano.

– É sinal de que cumpri bem com o que ele pediu e isso é o mínimo que eu posso fazer para retribuir toda confiança e apoio que tenho recebido – declarou o jogador.

Na temporada, Aloísio, com 54 partidas, é o atleta do elenco são-paulino que mais jogos disputou. Osvaldo participou de 48 confrontos com o elenco tricolor. Contratado para o segundo semestre, Welliton tem cinco duelos e um gol anotado, justamente com Muricy Ramalho. Além dos jogadores, o treinador também tem à disposição os atacantes Ademilson, Silvinho e Negueba.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*