Com jogo atrasado nesta 4ª, São Paulo aprova chance de ganhar ritmo

Em confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para encarar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella. As equipes são as únicas que entram em campo pelo Estadual neste meio de semana que está reservado para datas na Libertadores. Mesmo vendo adversários como Palmeiras e Santos folgarem na quarta-feira, o atacante Osvaldo acredita que entrar em campo é algo positivo.

Derrotado pelo Atlético-MG na abertura da fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico Ney Franco perdeu Paulo Miranda, por lesão no joelho esquerdo, e optou por sacar Rhodolfo do time para promover a entrada de Rafael Toloi. Com Douglas na lateral direita e Aloísio no ataque, o time manteve o esquema tático 4-5-1 e deve seguir com a mesma formação na sequência da Libertadores.De acordo com Osvaldo, peça importante na formação, é a chance de a equipe ganhar ritmo de jogo em 2013.

“Só jogando (para acertar o time). A cada jogo que passa a gente vai entrando na forma ideal. O São Paulo ainda deixa a desejar na temporada, mas estamos vencendo as partidas. Teve um tropeço na estreia da Libertadores, mas temos condição de reverter. Sabemos que dá pra chegar a algo mais e vamos encaixar uma sequência de bons jogos como foi no ano passado”, refletiu Osvaldo após o treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda e lembrando a conquista da Sul-americana de 2012.

Ainda com Lucas como companheiro pela direita, Osvaldo ajudou o São Paulo a vencer a competição continental e engrenar uma série de bons resultados no Campeonato Brasileiro, em que terminou na quarta posição e obteve uma vaga na pré-Libertadores. Classificado diante do Bolívar, o time volta a campo no dia 28, contra o The Strongest. Antes disso, tem São Caetano e Linense pela frente no Paulistão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*