Com gol de Ceni, time de Lucas vence o rachão e o São Paulo está definido

Pelo segundo dia seguido, o interino Milton Cruz repetiu a formação que deve levar a campo neste sábado, contra o Cruzeiro, no Independência.

O Tricolor deve ser escalado com: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

 

Paulo Miranda, Casemiro e Cícero, que vinham sendo titulares com Emerson Leão, devem ficar como opção no banco de reservas. Além disso, a formação no 4-4-2 dará lugar ao 3-5-2. Cícero, que ficou fora da atividade de quinta-feira por dores no joelho direito, trabalhou, mas a tendência é que fique fora.

Na manhã desta sexta-feira, véspera da sétima rodada do Brasileirão, Milton Cruz aproveitou para acertar os últimos detalhes. Por cerca de 20 minutos, posicionou os titulares e trabalhou as jogadas de bola parada. Jadson ficou responsável pelas cobranças.

Depois do trabalho tático, o interino liberou os jogadores para o tradicional rachão, antes banido por Leão, que considerava uma atividade improdutiva. Na última quarta-feira, no fim do treino, Milton também promoveu recreativo.

Lucas foi quem distribuiu os coletes e seu time venceu por 7 a 2 o de Luis Fabiano, mesmo com 2 a 2 na primeira parte. O camisa 7 contou com a ajuda de Rogério Ceni, que deixou sua marca.
Fonte: Lance

Um comentário em “Com gol de Ceni, time de Lucas vence o rachão e o São Paulo está definido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*