Com Fabuloso de volta, São Paulo visita Mogi Mirim

Líder isolado do Paulistão, o São Paulo encara neste domingo o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, às 16h, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A novidade no Tricolor fica por conta do retorno de Luis Fabiano à equipe. Recuperado de um trauma na panturrilha esquerda, o camisa 9 são-paulino treinou na manhã desta sexta-feira e comandará os reservas diante do Sapão. Fabuloso não atuava desde o último dia 31, quando enfrentou o Corinthians, também pelo Estadual.

Por outro lado, também recuperado de lesão (edema na coxa direita), o camisa 10 Jadson não atuará em Mogi. Convocado para o amistoso da Seleção Brasileira na próxima quarta, o técnico Ney Franco preferiu poupá-lo até lá para, quando retornar da Amarelinha, estar inteiro fisicamente para as quartas de final do Paulista e as oitavas da Libertadores.

“Titular dos reservas” no domingo, o zagueiro Edson Silva, que até algumas rodadas figurava entre os 11 titulares de fato, disse que nenhum atleta gosta de perder a vaga, mas que respeita a decisão do treinador.

– Não teve conversa nenhuma. Da mesma forma que ele me colocou de titular, ele achou por optar de eu ficar no banco. Eu respeite pronto. Em prol da equipe, em prol do grupo. nao é a toa que o grupo está sendo o que está sendo. temos uma disputa interna, um querendo ganhar a posição do outro, mas é uma disputa sadia. A gente fica um pouco cabisbaixo, todo jogador quer jogar, isso é normal do futebol, vai ser sempre assim – declarou, nesta sexta, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

O Mogi Mirim encara o São Paulo reforçado pelo volante Magal e os atacantes Roni e Henrique, jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória diante do São Bernardo, no último domingo, por 2 a 1.

Os três têm lugar garantido na equipe titular que recebe o Tricolor. No Mogi, a ordem é vencer o Tricolor Paulista para sacramentar uma vaga entre os quatro primeiros colocados. Um empate já garante o Mogi no G4.

Pendurado com dois cartões amarelos, o lateral-direito Roniery deverá ser poupado. Em seu lugar Max e o jovem Caramelo brigam por uma vaga na equipe titular. No ataque, Bruno Nunes, autor de um belo contra o São Bernardo, pode ser a surpresa no ataque do Sapo. Sem prever adversário, o técnico Dado Cavalcanti só pensar em vencer o São Paulo.

– Cumprimos mais uma meta, mas queremos mais. Queremos conquistar um bom resultado contra o São Paulo para garantir uma vaga no G4, que é o maior objetivo – destacou.

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM X SÃO PAULO

Local: Romildo Ferreira, Mogi Mirim (SP)
Data e hora: 21/4/2013, às 16h
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

MOGI MIRIM: Daniel, Caramelo (Max), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner e Roger (Carlos Alberto); Henrique (Bruno Nunes) e Roni. Técnico: Dado Cavalcanti.

SÃO PAULO: Denis, Rodrigo Caio, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício, João Schmidt (Lucas Farias) e Cañete; Wallyson, Luis Fabiano e Ademilson. Técnico: Ney Franco
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*