Com Fabrício entre os 11, São Paulo recebe o Arsenal (ARG) no Pacaembu

Um duelo entre brasileiros e argentinos sempre traz bons ingredientes, ainda mais pela Copa Libertadores! São Paulo e Arsenal de Sarandí (ARG) se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Grupo 3 do torneio continental. Sem Denilson, o Tricolor começa a partida com Fabrício entre os titulares. Já o adversário tem desfalques no time.

O São Paulo está na segunda colocação, ao lado do The Strongest (BOL), ambos com três pontos e iguais em todos os critérios de desempate. Já o Arsenal é o lanterna do grupo, com duas derrotas e nenhum ponto.

SÃO PAULO

O volante Denilson foi vetado da partida desta quinta-feira por conta de dores no joelho direito. O camisa 15 iniciou o treinamento na véspera do confronto, contudo, deixou as atividades mais cedo e não vai para o jogo. Com isso, o volante Fabrício ganhará oportunidade entre os titulares.

– Espero que eu possa ajudar a equipe a conseguir os três pontos. Será um jogo fundamental para o time conseguir a classificação, precisamos da vitória a qualquer custo. Jogar como titular em uma circunstância como essa é muito motivador – declarou o camisa 25, ao site oficial do clube.

Titular no jogo diante do The Strongest, o atacante Aloísio ganhou mais uma oportunidade entre os titulares. O meia Paulo Henrique Ganso segue como opção para o decorrer do jogo. E, para o setor ofensivo, há uma novidade: o atacante Wallyson foi relacionado pelo técnico Ney Franco pela primeira vez para o torneio continental.

O zagueiro Rhodolfo, que realiza tratamento por conta de uma entorse no tornozelo direito, e Paulo Miranda, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, são ausências da equipe para o confronto.

Por conta da confusão na final da Copa Sul-Americana, diante do Tigre (ARG), o São Paulo foi punido pela Conmebol e terá de jogar longe do Morumbi. Em razão disso, o confronto diante do Arsenal será disputado no Pacaembu.

ARSENAL DE SARANDÍ (ARG)

O técnico Gustavo Alfaro terá problemas para montar o time que encara o São Paulo, no Pacaembu. Sem Aguirre e Olivero, lesionados, o treinador ainda faz mistério acerca dos substituto. Braghieri segue como dúvida, mas está concentrado.

Com zero ponto no torneio, os argentinos buscam, ao menos, um empate diante do Tricolor.

– Temos de estar concentrados para, pelo menos, conseguir um ponto e seguir com vida (no torneio). É um adversário muito parecido, que se não tivermos padrão, podemos nos arrepender. Temos de ser duro e não dar espaços – declarou o treinador.

FICHA TÉCNICA
SÃO PALO X ARSENAL DE SARANDÍ (ARG)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/horário: 7/3/2012, às 19h15
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Humberto Clavijo e Eduardo Diaz (COL)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Fabrício e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.

ARSENAL DE SARANDÍ: C.Campestrini, Telmo Gerlo, Lisandro López, Braghierri e Alfredo Pérez; Carbonero, Marcone, Ortíz e Rolle; Benedetto e Furch. Técnico: Gustavo Alfaro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*