Com dor no joelho, Denílson vira desfalque do São Paulo na Libertadores

O São Paulo terá o desfalque de Denílson no jogo desta quinta-feira, diante do Arsenal de Sarandí, às 19h15, no Estádio do Pacaembu. O volante sentiu dores no joelho direito, deixou o campo de treinamento mais cedo nesta quarta-feira e precisará ser substituído. O escolhido de Ney Franco será Fabrício.

Segundo o comandante, o volante já havia reclamado das dores na última terça-feira e, nesta quarta, depois de uma nova avaliação, acabou vetado pelo departamento médico. Ney afirma que o volante está sem confiança para atuar por causa deste problema.

“O Denílson trabalhou ontem (terça), fez trabalho tático e no final do treinamento reclamou de dores no joelho. Ele fez o tratamento e hoje (quarta) ele nos procurou para dizer que está sem confiança para o jogo e sentindo a lesão. Tudo isso foi muito recente, ele vai ter que ser entregue ao departamento médico, fazer avaliação e exame para ver qual o grau dessa dor que ele está sentindo. Está certo que ele não joga e, para não mexer na estrutura do time, vou escolher o Fabrício”, analisou Ney.

Além dele, Rhodolfo é outro desfalque. O zagueiro torceu o tornozelo direito no último domingo, na partida em que o São Paulo venceu o Penapolense por 2 a 0 na 10ª rodada do Paulistão. O problema do corte, no entanto, gera menos problema para o comandante, uma vez que a zaga titular tem sido formada por Rafael Tolói e Lúcio. A tendência é que Edson Silva seja o novo reserva.

Com a mudança, o time do São Paulo que vai enfrentar o Arsenal de Sarandí será o seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Tolói e Cortez; Fabrício, Wellington e Jadson; Osvaldo, Aloísio e Luís Fabiano.

O jogo é fundamental para o São Paulo não depender de triunfos fora de casa, diante do Arsenal de Sarandí, na Argentina, e do The Strongest, na Bolívia, os dois próximos encontros após o desta quinta-feira.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Com dor no joelho, Denílson vira desfalque do São Paulo na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*