Com Denilson, Adilson Batista comanda treino no Morumbi

O técnico Adilson Batista comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, no Morumbi. A grande novidade na atividade foi a presença do volante Denilson. O camisa 15 está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e poderá reforçar o São Paulo contra o Ceará, no sábado.

No treinamento desta quarta, Adilson esboçou uma possível equipe para sábado. Vale lembrar que ele ainda contará com Lucas, Rhodolfo, Cícero e Casemiro, que estão com a Seleção Brasileira na Argentina para o primeiro jogo do Superclássico das Américas.

Sem o quarteto, o treinador escalou a equipe com nove jogadores na linha: Piris, João Filipe, Rodrigo Caio, Juan, Wellington, Denilson, Marlos, Rivaldo e Henrique. Durante o trabalho, Jean e Willian também foram testados. Dagoberto e Carlinhos, suspensos, treinaram na equipe reserva.

O Tricolor Paulista voltará a treinar na manhã desta quinta-feira, desta vez no CT da Barra Funda. Será o penúltimo treino antes de enfrentar o Ceará. O outro será na tarde da próxima sexta-feira. Nesta atividade, Adilson deverá contar com os convocados para a Seleção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*