Com decisão no Rei Pelé, São Paulo conhece datas da Copa do Brasil

Depois de saber que terá de decidir o confronto contra o CRB fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo também já possui conhecimento das datas, dos horários e do palco que tentará manter vivo o objetivo da conquista inédita da competição nacional.

Como divulgado pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor joga a primeira partida no Morumbi dia 28 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). A partida da volta, como esperado, será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no dia 14 de março, também uma quarta-feira às 19h30 (de Brasília).

Diferente das primeiras duas fases, na qual os vencedores foram definidos em partida única, esta é a primeira na qual a equipe classificada terá de fazer dois jogos. Porém, o critério do gol qualificado não serve mais como desempate. Em caso de igualdade de gols, a definição será por meio de cobrança de pênaltis.

O São Paulo iniciou a campanha na Copa do Brasil vencendo o Madureira, em Londrina, por 1 a 0 com gol de Brenner. Na fase seguinte, o Tricolor superou o CSA, rival do CRB, por 2 a 0, em dia de Cueva e Nene, autores dos tentos.

O último encontro entre São Paulo e CRB foi em 2014, com a classificação do clube paulista. Depois de perder a partida de ida por 2 a 1, os comandados de Muricy Ramalho bateram o rival por 3 a 0 com gols de Osvaldo, Lucão e Rogério Ceni.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*