Com chance à vista, Maicon quer ganhar sequência no São Paulo

Neste sábado, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, além do esquema 3-5-2, uma das principais mudanças no São Paulo deve ser a entrada de Maicon, que venceu a concorrência com Cícero e Casemiro pela vaga no meio. Satisfeito, o jogador espera, enfim, ter uma chance real de mostrar o seu valor.

– É importante. O jogador quer sempre começar atuando, porque é mais difícil entrar no decorrer da partida, com 20, 30 minutos do segundo tempo e o time perdendo – comentou o atleta.

Contratado do Figueirense nesta temporada, Maicon tinha poucas chances com Emerson Leão, demitido na última terça-feira. Porém, com o interino Milton Cruz, ele acredita que será diferente.

– Se eu for bem agora, como titular, consequentemente vou ter uma sequência de jogos e mostrar o que apresentei no Figueirense. Caso o Milton me dê uma oportunidade, eu vou mostrar o que sei. E ele sabe também, porque é por causa dele que estou aqui, pelo que ele viu de mim no Sul.

Com apenas nove pontos em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo aparece na oitava colocação, a cinco pontos do líder Cruzeiro. Até aqui, o Tricolor venceu três partidas (Bahia, Santos e Atlético-MG) e perdeu três (Botafogo, Internacional e Portuguesa).

A provável escalação para encarar o líder do campeonato, neste sábado, às 16h20m, em Belo Horizonte, deve ser: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*