Com boa atuação, Osvaldo recebe elogios e dá a volta por cima

Sem Lucas, que está na Seleção, Emerson Leão optou por Rafinha ao lado de Luis Fabiano. Mas Osvaldo foi fundamental na vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 17 são-paulino entrou no intervalo da partida e mudou o panorama do jogo.

Após um primeiro tempo sem gols, Leão foi em busca do resultado e deixou o time mais ofensivo. Colocou Osvaldo e Fernandinho nos lugares de Rafinha e Maicon. E foi justamente Osvaldo que fez a jogada pela direita que culminou no gol do Fabuloso.

“Foi uma boa partida. Fiz aqui que o professor Leão me pediu. Sabíamos que o Bahia tinha jogadores improvisados nas duas laterais e trabalhamos ali. Foi muito importante sair com os três pontos”, ressaltou Osvaldo, elogiado pelo treinador após o confronto.

Na temporada, Osvaldo fez 16 partidas, apenas uma como titular – contra o Linense, no Campeonato Paulista. Recentemente, ele ficou fora até da lista de relacionados. No entanto, está dando a volta por cima. Leão diz que o atacante acordou para reconquistar o espaço no time.

Feliz com o desempenho individual, Osvaldo admite que o Tricolor não fez uma grande partida, mas enaltece o triunfo:

“Não fizemos aquele jogo que estamos acostumados. Porém, o mais importante foi conseguir esta vitória, a nossa primeira, para dar tranquilidade no decorrer do Campeonato Brasileiro”, concluiu o camisa 17 são-paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*