Com a perna cansada, Rhodolfo deve ser poupado no São Paulo

Com fadiga muscular na coxa direita, mesmo assim Rhodolfo foi para o jogo e enfrentou o Coritiba. Apesar de à disposição na Copa do Brasil, a tendência é de que ele seja poupado no domingo, pelo Brasileirão, frente ao Atlético-MG.

– O Leão quer o máximo de entrosamento, mas não sei o que vai falar conosco. Vamos ver o que vai decidir. Se quiser que todos joguem, todos vão jogar – afirmou o camisa 4, que completou:

 

– Vou falar com o Leão. Estou cansado, fiquei muito tempo parado, foram 15 dias sem trabalho, a perna está cansada e me superei. Vamos fazer o que for melhor para o São Paulo.

Antes da fadiga, Rhodolfo teve uma lesão na panturrilha esquerda, que o tirou dos jogos contra o Bahia e Internacional. Na sequência, voltou frente ao Santos e sentiu o novo problema, que quase o tirou do compromisso da última quinta-feira à noite.

Para não correr riscos de perder o principal zagueiro do time para a decisão do Couto Pereira, quando já não terá o suspenso Paulo Miranda, a tendência é que Leão dê folga ao defensor. Denilson, suspenso pelo terceiro amarelo, é o único desfalque garantido diante do Galo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*