‘Cobrança’ de Arboleda e Juanfran orgulhoso: São Paulo celebra vitória

Vencer o Botafogo era fundamental para as pretensões do São Paulo no Brasileirão, e o time foi até a o Rio de Janeiro para garantir três pontos importantes na tabela do campeonato. Por isso, após o jogo do último sábado, os jogadores não contiveram a felicidade e repercutiram o resultado para as lentes das câmeras da SPFCTV, a TV oficial do clube, que divulgou vídeo dos bastidores da vitória na 20ª rodada no Nilton Santos.

Nas imagens publicadas pelo Tricolor, chamou a atenção um descontraído Arboelda, que deu assistência para Pablo anotar o tento que deu o triunfo para a equipe. Em depoimento, o zagueiro disse ter “cobrado” seu companheiro por uma citação pelo passe dado já nos minutos finais.

– Cobrei, aí ele me agradeceu, falou na entrevista, deu um moral aí que foi bom! Tamo junto – disse brincando o equatoriano, que explicou o lance:

– Até segurei um pouquinho, porque se não você (Pablo) ficaria impedido. Vinham dois, aí eu falei “vou esperar um pouquinho”, esperar descer mais a bola, porque estava muito no alto.

Titular da zaga são-paulina, Arboleda fez questão de parabenizar o grupo pelos três pontos conquistados e acredita ter começado o segundo turno com o pé direito, condição que ele pede para que continue daqui para frente.

– O trabalho da gente diário vem sendo feito, parabenizar o grupo pela entrega de hoje (sábado) e a gente tem que seguir lutando até o fim, a gente hoje começou (o segundo turno) com o pé direito e esperamos continuar assim.

Outro que se manifestou de forma interessante no vídeo foi Juanfran, que retornou ao time titular no último sábado. Além de dedicar a vitória ao torcedor do clube, o espanhol disse que tem orgulho da atuação da equipe.

– Muito especial, porque vínhamos de muitos jogos sem vencer, quero dedicar essa vitória a toda a torcida, que nos apoiou aqui no Rio e para aqueles que ficaram em São Paulo… Estamos todos juntos. A torcida precisar ver que nosso trabalho dentro de campo é o melhor possível, nós queremos que eles estejam orgulhosos de nós e para isso teremos que seguir trabalhando da forma como estamos trabalhando e fazer jogos como o de hoje (sábado), em que competimos muito bem. Estou muito orgulhos do time – avaliou o lateral.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Goiás, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019. Com 35 pontos, o Tricolor está na sexta posição na tabela, dez atrás do líder Flamengo.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*