Ciente da importância da vitória, Ney pede voto de confiança ao torcedor

Ney Franco disputará no domingo, contra o Flamengo, a sua quinta partida pelo São Paulo. Até agora, o desempenho não é animador: uma vitória (Figueirense), um empate (Palmeiras) e duas derrotas (Atlético-GO e Vasco). E, mesmo sabendo que a situação não é das melhores, o comandante tricolor pediu um voto de confiança ao torcedor. Ele acredita que a equipe tem muito a crescer, principalmente por causa das voltas de Rogério Ceni e Luis Fabiano.

– O torcedor que for a campo verá um time aguerrido para melhorar no campeonato. Sei do potencial da equipe e confio no que estou fazendo no dia a dia. A volta do Rogério junta o torcedor e agora é um momento interessante, existe a chance da arrancada. O São Paulo vai jogar em cima do adversário. E espero que todos possamos sair satisfeitos de campo – afirmou o treinador.

Esse pedido de trégua vem em um momento fundamental para Ney Franco, que sabe o quanto a vitória no final de semana é importante.

– Vamos jogar em casa e temos de passar por cima de tudo. Temos de ser fortes em casa para não passarmos pelo que passamos contra o Vasco – disse.

Além dos retornos dos dois principais líderes, Ney Franco ganhará na próxima semana o reforço do volante Paulo Assunção, que deverá fazer sua estreia assim que sua documentação for registrada na CBF e seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário. O jogador é considerado extremamente importante pelo fato de atuar como homem de proteção a zaga, peça que falta atualmente, já que Fabrício só retorna em 2013 e Wellington necessitará de aproximadamente mais um mês de trabalhos físicos para ser liberado.

– Já conversei com o Paulo e percebi que está bem fisicamente. Ele estava fazendo pré-temporada e se encontra pronto para jogar. Será utilizado de imediato assim que sua documentação for regularizada – ressaltou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*