Cícero pede competência também ofensiva para São Paulo “matar” jogos

Todas as atenções no São Paulo se voltaram, nos últimos dias, para o falho sistema defensivo. Autor dos gols a favor nas duas últimas derrotas (ambas por 2 a 1), Cícero, contudo, dividiu a cobrança. Para ele, tem faltado também balançar mais vezes a rede adversária a fim de resolver as partidas.

“Você tem que ter tranquilidade, frieza, quando chega para finalizar, porque a trave parece pequena. No primeiro tempo contra o Grêmio, se a gente faz 2 a 0, seria outro jogo. Precisamos de um pouquinho mais de competência e frieza para matar os jogos”, cobrou.

O setor está sem seu artilheiro há três jogos – com 20 tentos no ano, Luis Fabiano sofreu estiramento na coxa esquerda na vitória sobre o Bahia, na estreia da Copa Sul-americana. No primeiro jogo sem ele, a dupla de ataque foi Willian José e Ademilson. Depois, Cícero pôs Willian José no banco de reservas e marcou os dois gols.

“Contra o Grêmio, a única  oportunidade clara que tive de gol foi a que eu fiz. Depois, só de longa distância. Mas acho que a gente tem que caprichar na finalização. Até temos feito gol, mas temos que caprichar um pouco mais para matar os jogos”, reforçou o meia-atacante.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Cícero balançou a rede do Grêmio, mas São Paulo sofreu a virada por 2 a 1 no segundo tempo, no Morumbi

Como Luis Fabiano ainda está entregue ao departamento de fisioterapia ao menos até o meio da próxima semana – e Osvaldo também se recupera de problemas na coxa esquerda –, o São Paulo enfrenta o Náutico, nesta quarta-feira, sem alterações no ataque. Dentre os 19 relacionados, a única opção na reserva será Willian José.

 

O São Paulo entra na rodada na sétima colocação, com 25 pontos ganhos, seis abaixo da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Em caso de vitória com combinação de resultado, pode derrubar o Cruzeiro e subir uma posição na tabela.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*