Cícero explica derrota do São Paulo: ‘Não matamos o jogo’

Autor do gol são-paulino na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, de virada, em pleno Morumbi, o meia Cícero (mais uma vez improvisado como centroavante) lamentou as chances desperdiçadas quando os mandantes ainda venciam por 1 a 0 neste domingo.

– A gente teve oportunidade para matar o jogo e não matou. Fomos castigados – comentou o camisa 16, chateado também pelo desperdício da chance de entrar no G4.

– O resultado prejudica, sim. A turma da frente vai distanciar mais. Agora a gente vai precisar correr dobrado – completou ele, autor de dois gols neste Campeonato Brasileiro.

O lamento do jogador faz sentido. Logo após abrir o marcador, aos 39 minutos do primeiro tempo, o São Paulo criou duas chances claras. Marcelo Grohe fez boas defesas nas duas ocasiões, ambas com Maicon, primeiro em cabeçada e depois em chute de fora da área. No início do segundo tempo, antes do empate gremista, Douglas também exigiu boa intervenção do arqueiro rival.

O Tricolor termina a rodada a seis pontos do G4 e vai tentar se recuperar na quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*