Centurión: “Só tenho motivos para estar contente”

Apresentado na última semana, o argentino Centurión completa uma semana de Tricolor nesta terça-feira (10). Após aprimorar a forma física nos primeiros dias com os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, o meia-atacante foi integrado ao grupo na última segunda (9). E o primeiro contato de campo com os novos companheiros bastaram para que o novo camisa 20 já possa se sentir em casa.

Único ‘gringo’ do elenco são-paulino, o armador foi bem recebido pelos novos companheiros. “Estou tranquilo e me adaptando muito rápido. Meus novos companheiros me receberam muito bem e, por isso estou muito feliz. Já estou me acostumando com a cidade de São Paulo também. Então, só tenho motivos para estar contente”, revelou.

Contratado para dar mais velocidade ao sistema ofensivo e render opções ao técnico Muricy Ramalho pelas beiradas do campo, Centurión já está à disposição do comandante. Após cumprir todas as etapas estipuladas pela comissão técnica, como testes e avaliações físicas, o jogador foi liberado para treinar sem restrições.

“Tive uma semana muito boa, desde a minha chegada, com os preparadores físicos. Fiz os testes e as avaliações e, agora, estou com os meus companheiros. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar o São Paulo. Quero mostrar o meu futebol no Brasil e mostrar que posso brigar por um lugar no time”, acrescentou.

Vale lembrar que Centurión foi o herói do Racing na conquista do Campeonato Argentino de 2014, quebrando um jejum de 13 anos do clube na competição nacional. Destaque na Argentina, o meia-atacante já defendeu a Seleção Sub-20 e apesar de jovem teve uma passagem pelo futebol europeu: atuou no Genoa, da Itália, na temporada 2013/2014.

 

Fonte: Site Oficial

Foto: Site Oficial

Um comentário em “Centurión: “Só tenho motivos para estar contente”

  1. Se o cara conseguir a titularidade pela esquerda o M. Bastos terá de voltar para ser o segundo volante ( sai Denilson). Na frente é certeza que dos três jogam dois ( Fabiano, Pato e Kardec)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*