Centésimo gol de Rogério Ceni completa cinco anos

Este domingo representa uma data especial para o torcedor do São Paulo e não é por conta da Páscoa. Faz exatos cinco anos que Rogério Ceni marcou o gol 100 de sua carreira, em cima do rival Corinthians.

Foi em 27 de março de 2011, na Arena Barueri. O tento saiu aos 8 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta que morreu no ângulo do goleiro Júlio César. O São Paulo venceu por 2 a 1 e encerrou tabu de 11 partidas sem vencer o rival – Dagoberto fez o outro e Dentinho descontou.

Curiosamente, nesta semana Ceni lançou um boneco que relembra o gol histórico. O produto, de 33cm e por R$ 999, foi apresentado na última quinta-feira, na sala de imprensa do CT da Barra Funda. Lançou também uma reprodução da defesa contra o Liverpool, no Mundial de 2005, no chute de Gerrard. Ceni disse que os dois lances sintetizam o que foi sua carreira.

– Acho que esses dois lances representam bem o que fui: os gols marcados e as defesas – afirmou.

O goleiro parou de jogar ano passado com a marca de 131 gols. Vale lembrar também que, na próxima terça-feira, dia 29 de março, fará cinco anos da apresentação de Luis Fabiano, para mais de 50 mil pessoas, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*