Ceni reconhece baixo rendimento do São Paulo no segundo tempo

O São Paulo estreou com o pé direito no Paulistão Chevrolet de 2013. Com gols de Luis Fabiano e Jadson, o Tricolor venceu neste sábado o Mirassol por 2 a 0, no Morumbi. Mas quem também brilhou foi o goleiro Rogério Ceni, que fez no mínimo quatro boas defesas na partida.

Após a abrir o placar com Fabuloso, aos 12 minutos do primeiro tempo, a equipe da casa sofreu uma queda de rendimento e, no começo da etapa final, chegou a sofrer pressão. O gol de Jadson, aos 35 minutos, no entanto, acabou com qualquer chance de reação do adversário.

– É natural que a nossa equipe caísse um pouco de rendimento no segundo tempo. A equipe do Mirassol se condiciona há mais tempo – declarou.

– Eram meio que previsto a nossa queda, porque não tínhamos condições de jogar os 90 minutos. Ao menos, o torcedor sai contente e feliz – complementou.

De olho no Bolíver (BOL), o São Paulo tem mais quatro dias para aprimorar o condicionamento físico no CT de Cotia, onde realiza a pré-temporada. O confronto com equipe boliviana, válido pela Copa Libertadores, acontece na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*