Ceni reclama de falta de proteção à zaga em novo esquema do São Paulo

Rogério Ceni ficou satisfeito com o resultado do São Paulo em São Caetano, nesta quarta-feira, quando sua equipe deixou o Anacleto Campanella com a vitória por 4 a 2. O triunfo, no entanto, não livrou o esquema tático armado por Ney Franco de críticas.

Com Maicon, Jadson e Paulo Henrique Ganso no meio, apenas com Denílson como volante de contenção, o goleiro viu sua zaga sem proteção. Ele analisou que o time só jogou bem quando soube ajustar este problema.

“No segundo tempo, a gente se ajeitou melhor em campo. Quando temos Maicon, Ganso e Jadson em campo, é muito lindo ver com a bola nos pés, mas é difícil quando estamos sem ela. Acho que o time se ajeitou bem nos 15, 20 minutos de início, mas ai depois perdemos um pouco e vimos muito eles jogarem, carregando a bola. Demos muito espaço e aí depois voltamos a melhorar, quando o Maicon ficou mais atrás e depois com a entrada do Wellington”, analisou o camisa 1.

O goleiro afirmou que ainda pretende ver mais jogos de sua equipe para, finalmente, poder falar que o São Paulo achou o jeito de jogar.

“Se você ganha, você engrena. Se você perde, você não engrena. É difícil. Precisamos ter mais sequência para ver como vai dar certo”, finalizou.

O São Paulo agora volta a treinar nesta quinta-feira, para depois voltar a jogar no sábado, diante do Linense, mais uma vez pelo Paulistão.

Fonte: Uol

Um comentário em “Ceni reclama de falta de proteção à zaga em novo esquema do São Paulo

  1. O meio campo do Sp é Wellington e Denilson,ñ tem jeito,só assim pra da mais consistência ao time,ñ é mais hr pra ficar testando esquema,é hr de definir,a Libertadores começou e o time ainda ñ se ajeitou,só vencemos times fracos,quando pegamos Santos e Atlético-mg,perdemos,tá certo q contra o santos foi uma vergonha pq fomos assaltados em campo,mas é uma derrota,ACORDA DIRETORIA E NEY FRANCO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.