Ceni fala pouco e diz que desfalques poderiam ter ajudado São Paulo

Capitão do São Paulo, Rogério Ceni fez análise nada longa a respeito da derrota por 3 a 0 para o Naútico, na qual contribuiu com um gol contra. Segundo ele, o adversário finalizou mais, enquanto o time tricolor vem sentindo falta de alguns de seus desfalques.

“Eles tiveram mais finalizações do que as nossas, chutaram mais bolas, e nós, menos. Até tivemos posse de bola e trabalhamos bem, mas algumas coisas estão faltando para a gente”, iniciou o goleiro, antes de especificar a carência.

“Temos que melhorar, algumas peças que nós precisamos estão fora, peças que poderiam ajudar bastante a gente”, acrescentou o camisa 1, referindo-se provavelmente às baixas do meia-atacante Lucas, que vinha servindo a SeleçãoBrasileira, e do artilheiro Luis Fabiano, em recuperação de estiramento na coxa esquerda.

O primeiro deve estar à disposição no confronto de sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Já Luis Fabiano ainda está entregue ao departamento de fisioterapia e só volta na semana que vem – diante do Bahia, pela Copa Sul-americana, ou no clássico com o Corinthians, pelo Brasileiro.

O meia Jadson, que teve atuação apagada nesta quarta-feira, concorda com o capitão. “A volta deles vai nos ajudar muito. São jogadores de muita qualidade. O Luis faz gols, e o Lucas é um jogador de velocidade. Duas peças importantes para ajudar nosso grupo”, comentou o jogador.

Após o tropeço nos Aflitos, o terceiro seguido na competição nacional, o elenco são-paulino ganha folga nesta quinta-feira e volta a trabalhar no CT da Barra Funda no dia seguinte.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*