Ceni e Fabuloso treinam e vivem expectativa de voltar ao São Paulo

Depois de treino de recuperação na última quinta-feira, nesta sexta-feira os titulares do São Paulo só correram em volta do gramado. Por 75 minutos, não treinaram com bola e deixaram o gramado.

Com bola, apenas não relacionados, suspensos e reservas. Entre este grupo que fez trabalhos em espaço reduzido, cruzamentos e finalizações, Rogério Ceni e Luis Fabiano.

Nesta sexta-feira completa seis meses que o goleiro operou o ombro direito. Ele ainda não atuou nesta temporada e a expectativa é de que fique à disposição no domingo, diante do Flamengo. Ele ficou de decidir com o técnico Ney Franco.

Fabuloso não atuou nas duas últimas partidas. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, trabalhou com o grupo na quinta-feira e na manhã desta sexta. Com seu retorno, Willian José deve deixar a equipe.

Ney Franco ainda vai comandar outra atividade na manhã deste sábado, véspera do confronto diante do Flamengo. O treino será fechado para a imprensa. Ele não vai poder contar com Casemiro e Douglas, ambos por suspensão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*