Ceni é eleito maior ídolo do São Paulo; Raí leva “surra” de Telê

Segundo o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Raí é “indiscutível” o ídolo maior da história do São Paulo. A polêmica foi levantada e a Gazeta Esportiva resolveu ouvir os torcedores.

Depois de dois dias de enquete no ar, ficou claro que a opinião de Leco está longe de ter a maioria ao seu lado. Raí obteve apenas 6,4% dos votos e levou uma “surra” de Telê Santana. O ex-técnico tricolor ficou com 38,3% da preferência.

O vencedor e eleito maior ídolo da história do São Paulo foi mesmo Rogério Ceni, que por coincidência é desafeto público do atual mandatário do clube do Morumbi. O ex-goleiro chegou a sofrer com a concorrência de Telê, mas terminou com 44,9% dos votos.

Abaixo das três primeiras posições, o resultado da enquete teve, em sequência: Müller, Kaká, Careca, Serginho Chulapa, Oscar, Pedro Rocha, Canhoteiro e Outro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ceni é eleito maior ídolo do São Paulo; Raí leva “surra” de Telê

  1. Boa noite tricolores!!
    Ser ídolo é escolha pessoal de cada torcedor eu por exemplo não tenho o Kaka, Muller, Careca como ídolos, reconheço que foram craques que passaram, venceram e conquistaram muito pelo São Paulo, se eu pensar bem, meu maior ídolo é o Murici, cria do SP como jogador e treinador e extremamente vencedor, outros são Oscar e Dario, Pedro Rocha, Serginho, Valdir Perez, e claro Rogério Ceni, alguns anteriores à década de 70 não vi e, por mais que conheça as histórias, como diz o ditado o que os olhos não vêem o coração não sente.

  2. Afinal todos sao Idolos
    e merecem respeito,
    de Terto, Parana’, Maurinho,Vitor, Dias, Faustino, Dino, Gino a Ceni,
    nao esses pernas de pau de agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.