Ceni breca euforia, ainda vê problemas no São Paulo e mira o G-3

O São Paulo teve uma vitória expressiva por 4 a 0 contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Morumbi. Principal líder e capitão do time, o goleiro Rogério Ceni procurou brecar a euforia ao dizer que ainda vê problemas no Tricolor. O ídolo são-paulino falou que mira o G-3 da competição para ter a garantia de vaga na Libertadores do ano que vem.

“Quando se tem vitórias, o raciocínio é de ascensão, mas o São Paulo ainda tem problemas naturais que todo mundo tem. Mas os problemas vão diminuindo e a chance de êxito é maior. Todo mundo está querendo bastante, a gente vê um time mais disposto e espero que continue assim no domingo. Se parar no tempo a gente é engolido”.

Com a vitória sobre o Botafogo, o São Paulo chegou a 34 pontos, ficou um ponto atrás do quarto colocado Vasco e seis atrás do terceiro lugar, atualmente ocupado pelo Grêmio.

“O G4 é importante no final do campeonato se nenhum brasileiro for campeão da Sul-Americana, senão não interessa. Temos que visar o mínimo para ter segurança o terceiro colcoado, mas nao é fácil, porque tem seis pontos de diferença”, pontuou Rogério Ceni.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*