Ceni aplaude Eusébio e vê taça “importante para história” tricolor

O goleiro Rogério Ceni voltou a conquistar um troféu com a camisa do São Paulo. Depois de ter amargado uma série de 14 jogos sem vitórias na temporada, o capitão enalteceu o título da Copa Eusébio, neste sábado, e ainda se mostrou empolgado por ter conhecido o homenageado do jogo.

“O Eusébio tem para Portugal o mesmo significado que o Pelé tem para o Brasil. É um grande orgulho conhecer uma lenda como ele, nesta que deverá ser a última temporada da minha carreira. A conquista deste troféu é um passo muito importante para a história do clube”, afirmou o goleiro tricolor, em entrevista à Benfica TV.

Antes de a bola rolar, Ceni se encontrou com Eusébio no gramado e deu um abraço no maior jogador da história do futebol português. Depois, em campo, para alívio do goleiro, o Tricolor superou um primeiro tempo apático para definir na etapa final o triunfo por 2 a 0 sobre o Benfica.

“Estamos muito contentes por termos vindo a Portugal, um país irmão, e jogar em um estádio espetacular, com uma equipe conhecida em todo o mundo. Viemos aqui representando a América do Sul”, afirmou.

 

O São Paulo foi a primeira equipe de fora da Europa a disputar a Copa Eusébio, que chegou à sexta edição neste sábado. O triunfo no estádio da Luz aconteceu depois da campanha pífia na Copa Audi, em que terminou na lanterna dentre os quatro participantes.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*