CBF diz que Lucas não será liberado para exames no Manchester United

A CBF desmentiu neste domingo ainformação publicada pelo jornal inglês “Daily Mail” sobre a negociação entre Lucase o Manchester United. Segundo a entidade, o meia-atacante do São Paulo não realizou exames médicos no clube inglês e não será liberado caso haja um pedido para isso.

De acordo com o diário, São Paulo e United chegaram a um acordo para a transferência de Lucas por £ 30 milhões (cerca de R$ 95 milhões) e o jogador já permaneceria na Inglaterra após a participação da Seleção nas Olimpíadas.

O “Daily Mail” diz ainda que o atleta faria o exame médico neste domingo em Manchester, cidade que receberá a partida da semifinal olímpica entre Brasil e Coreia do Sul, terça-feira. No site oficial, a CBF diz que “não recebeu pedido algum do clube inglês com esse objetivo” e que “caso receba, não permitirá que o jogador deixe a concentração para fazê-lo”.

Vale lembrar que o meia Oscar, ex-Internacional, foi autorizado pela CBF, assim que desembarcou na Inglaterra para os Jogos, para fazer exames médicos em Londres e assinar contrato com o Chelsea.

Após vários rumores sobre a ida de Lucas para os Diabos Vermelhos, a diretoria do São Paulo não confirma a negociação. O Inter de Milão também estaria interessado na contratação do meia-atacante.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*