CBF atende ao pedido do São Paulo e adia jogo contra Lusa em um dia

O São Paulo terá um pouco mais de tempo para se recuperar fisicamente depois da excursão pelo exterior, já que a Confederação Brasileira de Futebol confirmou a mudança na data da partida contra a Portuguesa, pelo Nacional.

Inicialmente, o jogo estava agendado para o próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), no Canindé. Porém, antes mesmo de embarcar para o exterior, o Tricolor pediu para adiar em um dia o confronto. A CBF, então, atendeu ao pedido e remarcou o compromisso para domingo, às 18h30, no estádio da Lusa.

A alteração permitirá ao técnico Paulo Autuori recuperar melhor seu elenco. Depois das disputas da Copa Audi (na Alemanha) e da Copa Eusébio (em Portugal), o Tricolor vai ao Japão, para enfrentar na quarta-feira o Kashima Antlers, pela Copa Suruga.

Assim, depois do jogo contra os japoneses, o Tricolor só conseguirá chegar ao Brasil na sexta-feira. A CBF confirmou em seu site que a data de volta do time ao País foi o motivo para aceitar a troca.

Portanto, a capital paulista receberá no domingo dois jogos envolvendo clubes grandes do Estado. Além do encontro entre São Paulo e Portuguesa, a cidade terá no mesmo dia a partida do Corinthians contra o Vitória, às 16 horas, no Pacaembu.

Um comentário em “CBF atende ao pedido do São Paulo e adia jogo contra Lusa em um dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*