Casemiro não tem proposta do Real, mas não quer voltar

Casemiro está feliz no Real Madrid. Maior do que a satisfação do volante no clube merengue é a alegria pela vida na Espanha. Ele ainda não sabe se terá uma proposta para permanecer no Real Madrid após o empréstimo, que se encerra no fim de junho, mas não quer voltar ao São Paulo.

O contrato de empréstimo de Casemiro ao Real Madrid tem uma cláusula de compra dos direitos econômicos por 6 milhões de euros (R$ 15 milhões). Caso o Real Madrid queira exercê-la, terá de fazer até o fim de junho, quando acaba o empréstimo.

No entanto, se não tiver proposta para ficar, Casemiro e seus empresários vão procurar outro clube na Espanha ou na Itália. O estafe do volante entende que o período que ele passa no Real Madrid vai ajudá-lo no retorno ao São Paulo, mas o volante não quer retornar à vida na capital paulista. A ideia, então, é emprestá-lo novamente ou negociá-lo definitivamente para outro clube europeu.

Casemiro chegou para atuar pelo Real Madrid Castilla, time B do gigante espanhol, fez nove jogos na equipe e estreou ao lado de Cristiano Ronaldo e Cia. no último domingo, contra o Real Betis. Fez bom jogo e impressionou o técnico português José Mourinho, que o relacionou para a partida contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Casemiro acabou não entrando durante o jogo, e o Real Madrid foi derrotado por 4 a 1 na Alemanha. No São Paulo, viveu bom momento até o início de 2011, chegou a Seleção Brasileira, mas teve queda de rendimento até o início deste ano.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*