Casemiro e Ademilson se juntam a Cícero como opções para Maicon

Livre de dores no tornozelo esquerdo, Cícero é o favorito para herdar a vaga do suspenso Maicon no clássico de domingo, contra o Santos. Mas não o único: o polivalente volante Casemiro e o atacante Ademilson surgem como alternativas para o clássico na Vila Belmiro.

“Ainda não está definido”, disse o técnico Ney Franco, deixando para o trabalho tático de sábado pela manhã a confirmação da escalação, que só deverá ser conhecida antes do jogo, uma vez que a imprensa não terá acesso ao treino apronto, no CT da Barra Funda.

Cícero seria a alteração direta, mas o comandante do São Paulo vê em Casemiro a condição de também chegar ao ataque. Já a entrada de Ademilson formaria um trio ofensivo, juntamente com Luis Fabiano (centralizado) e Osvaldo (aberto pelo lado esquerdo).

“Tenho essas três opções. Ainda vou rever o jogo do Santos (o revés de quinta-feira para o Fluminense, no Engenhão), já estou com ele gravado. O Santos tem jogado com uma disposição diferente. Ontem jogou com dois atacantes mais definidos. Tudo isso vai definir como será meu trabalho tático”, justificou Ney Franco.

Com Osvaldo confirmado mais uma vez como substituto do meia-atacante Lucas, que está a serviço da Seleção Brasileira até segunda-feira, o substituto de Maicon é mesmo a únicaincógnita.

O esboço inicial do atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro é Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Cícero (Ademilson ou Casemiro) e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*