De acordo com Julio Casares, candidato à presidência do São Paulo, um de seus projetos que pretende executar caso seja eleito é a negociação do naming rights do estádio do Morumbi, seguindo os moldes das vendas dos nomes das arenas de Palmeiras e Corinthians.
Em entrevista ao canal Bandsports, Casares tratou o naming rights como “uma necessidade do futebol moderno”, dando alguns detalhes de seu plano para a venda do nome do Morumbi para uma empresa.
“Nós já temos todo o escopo preparado e um projeto. É uma honra ter o Cícero Pompeu de Toledo nomeando o Morumbi, nunca vai deixar de ser o estádio Cícero Pompeu de Toledo, mas o naming rights é uma necessidade do futebol moderno. Não tem dúvidas de que o São Paulo vai oferecer ao mercado, junto a essa credibilidade que vamos readquirir, um projeto audacioso, para que a marca estampada no estádio também tenha a ativação em eventos e unidades de negócio. Ou seja, a empresa não vai colocar só a sua marca. Ela vai estar vivendo o dia a dia do clube, até com lojas e negócios dentro do estádio e com acesso para o público”, afirmou o candidato.
Vale lembrar que, em setembro desde ano, o Corinthians acertou a venda do naming rights de sua Arena para Hypera Pharma. O acordo prevê o pagamento de R$ 15 milhões anuais, à vista, pelos próximos 20 anos e corrigidos pelo IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado).
Casares enfrentará Roberto Natel nas urnas ainda em dezembro de 2020. O vencedor será o substituto de Leco, que deixará o cargo máximo do clube sem levantar um troféu sequer.
Fonte: Gazeta Esportiva
MORUMTRI
é o unico nome adequado
Como canta mesmo nosso hino? Ah… “Suas glórias vem do passado!” Eu não me lembro de um compositor ser tão feliz em vaticinar o futuro. Cada vez vamos ficamos com as glórias do passado e vamos nos transformando em museu do futebol. Mudar o nome do estádio é mais uma ideia desesperada. O candidato – da situação – já está sinalizando como pretende correr atrás do $$$ que se esvaiu nesses últimos 6 anos marcados por gestões calamitosas, tuteladas pelo Aidar e depois pelo Leco.
O “amado clube brasileiro” só tem provocado a ira dos seus torcedores. Assistir seus jogos tem sido um exercício de paciência e controle de raiva. Então é isso! Nos restou cantar que nossas glórias vem do passado, porque o futuro se me parece, deve continuar sombrio.
JACKS ARENA
Se esse aí fizer metade do que anda prometendo, SPFC vai mudar de patamar.
Depois que entra eu quero ver.
Serasa Arena
kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa!!!
Estádio Cicero Pompeo de Toledo (Estádio do Morumbi) são nomes consagrados na história do futebol brasileiro..
Mas, vamos modernizar, creio que seja o caminho dos times de ponta, não de perdedores e devedores, mal administrados.
Com o futebol que o SPFC vem apresentando nos últimos anos, com os elencos pobres que o clube tem apresentado nos últimos anos, com um estádio ultrapassado e mal cuidado, com pessoas mal capacitadas na gestão do clube, que empresa de primeira linha, em sã consciência, investirá para que seu nome fique atrelado a perdedores endividados.
Hoje o SPFC é um clube endividado que possui um time de futebol perdedor que apenas participa da competições como coadjuvante.
Não há mais respeito pela marca, muito menos pelos elementos que o dirigem, todos são motivo de chacota.
Que o futuro presidente mude esta imagem para depois pensar em parceiros de respeito, se for para fechar contrato com qualquer um que fique do jeito que está.
Com a casa em ordem o dinheiro virá naturalmente, vide o Flamengo ou a própria história do clube.
O SPFC precisa de gente capaz e honesta, simples assim.
Esse Casares é um fanfarrão!! Parece político de antigamente !!
Eu sou ultra-conservador, não gosto disso!! Mas diante do abismo financeiro que Lecu e Administrador de ONG deixaram o SPFC, acaba sendo uma saída!!!
HUMMMM… ESTÁ LÁ A TANTO TEMPO E NÃO PENSOU NISSO ANTES?
ÉPOCA DE ELEIÇÃO É MARAVILHOSO POIS OS CANDIDATOS PODEM RESOLVER TUDO MAS DEPOIS SABEMOS O QUE OCORRE.
ESSE DAI É MENOS RUIM QUE O ADVERSÁRIO, ENTÃO CONCLUÍMOS QUE NADA MUDARÁ……