Carleto ressalta fase e sonho realizado no São Paulo

Poupados na última quarta-feira, na vitória sobre o Paulista, em Jundiaí, os titulares do São Paulo fizeram na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes de enfrentar o Corinthians neste domingo, pelo Paulistão. Entre os que começarão jogando no Majestoso, Carleto deverá voltar à lateral esquerda. Para ele, a boa fase, desbancando Cortez, é um sonho realizado.

– Disputa saudável com Cortez, a gente tem que saber que hoje no São Paulo cada posição tem dois jogadores. Meu momento é bom, estou feliz, é uma coisa diferente na minha vida. Me emociona a torcida chamando meu nome, sempre sonhei, tardou um pouco, desde 2010. Mas trabalho quando a gente faz honestamente, pode demorar, mas ele vem. E o momento do São Paulo é de crescimento e eu estou crescendo junto com o grupo – disse Carleto, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Confiante na boa fase, Carleto foi titular em três dos últimos quatro jogos do São Paulo, e já tem quatro assistências em 2013 – só fica atrás de Jadson e Osvaldo, que têm seis passes para gol. O lateral respeita o Corinthians, sabe da força do rival, mas prefere não comentar sobre o adversário. Para o camisa 16, o importante é o momento são-paulino, de quatro vitórias seguidas.

– Posso responder a respeito do São Paulo. Se o Corinthians está bom ou está ruim, para mim não vem ao caso. De quatro rodadas para cá o São Paulo está confiante. É mais um jogo importante, temos que saber que temos que entrar para ganhar o jogo. Depois vamos pensar no dia 4, contra o Strongest – afirmou o lateral.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*